João Manzarra

João Manzarra

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quem é João Manzarra?


João Maria Manzarra de nome, nasceu no dia 20 de Junho de 1985. Adora dormir e ler. Manzarra tem um humor infinito e único. Já tive a oportunidade de estar com ele, e é super simpático, amável e sensível, fiquei a gostar mais dele ainda. Tem um sorriso contagiante, com aquela sua barbinha.. Estrutura alta, e bem constituido, nem gordo nem magro, está bem assim. Ainda está no inicio da sua carreira na televisão, mas é um dos melhores apresentadores, aliás aos olhos dos fãs o melhor mesmo. Custa-lhe estar com ar sério, mas mesmo assim tenta. Faz rir qualquer um, além de apresentador também é cantor, a sua especialidade são canções de natal.. "pudim de natal", "natal à francesa" entre outros sons. Teve também uma experiência como actor, criando a mini-série "pokerzada" onde ele entra com mais o seu amigo Salvador Martinha. Gosta também de dançar, pois quando ouve uma música não consegue ficar parado, é brincalhão com toda a gente e com tudo, tem uma espontaniedade enorme e transborda piada por todo o lado, tem sempre resposta na lingua, nem que seja uma piadolas. Adora viajar, como todos sabemos e vimos, andou a viajar pelo Oriente. Tentou bater o record do guiness de vestir mais de 160 t-shirts, infelizmente não conseguiu.. Ficando pelas 103. Actual apresentador do Curto Circuito, passou também por o TGV e Sic ao Vivo.Adora cozinhar e o seu capacete forrado "tigress". Ainda tem uma longa carreira pela frente, esperemos nós que nunca saia da televisão, sem ele não mete piada. É humilde, divertido, extrovertido, amigo, confiante.. Enfim é espectacular e único! "Apresentador Revelação 2009"

5 comentários:

  1. Eu sei que a pergunta que eu vou fazer é assim um bocado coisa, mas é mesmo importante: Alguém sabe quanto é que o João tem de altura?
    Por favor respondam, é mesmo importante.
    Já agora, onde é que estiveste com ele?

    ResponderEliminar
  2. desculpa a curiosidade , mas como e que conseguiste estar com ele *.*

    ResponderEliminar
  3. Não Ein Tramuer, não sei qual é a altura dele. Mas deve ter mais que 1.80m. Mar e Ein Traumer estive c ele em Albufeira onde ele esteve c a Sic ao Vivo. Depois do programa consegui estar c ele *.* depois disso tudo fiquei super emocionada

    ResponderEliminar
  4. É a primeira vez em toda a minha curta/média vida que me prenuncio acerca de alguém "público".
    Sou fã incondicional de Manzarra.Não o conheço pessoal INFELIZMENTE mas, ele coneguese transmitir tanta ALEGRIA, SEDE DE VIVER, COLOCAR SORRISOS nos mais Cépticos.
    Não é o estériotipo de comunicador, apresentador que estamos habituados (todos fashion, perfeitos à vista que até dói) mas, é perfeito ao EGO, é perfeito na sua forma de estar e viver a vida.
    Contagia tudo e todos, dos 8 aos 80 é impossível ficar-se indiferente a esta Linda Pessoa. O sentido de humor, aliado ao sentido de oportunidade e, um pouco de ironia/sarcamos fica-lhe a matar.
    O profissionalismo dele é inato e, consegue ser quase completo. A cantar, dançar, apresentar, a dar entrevistas, na rádio, na Tv e, quiça na Cassete Pirata...consegue chegar a todos e, ninguém lhe fica indiferente.
    O romantismo que ele transmite e, que não tem qualquer problema em admitir que o é...mata qualquer pessoa do sexo oposto. São poucos os homens que admitem serem românticos e, este jovem diz com o seu natural sentimento, tal como ele é.
    Uma incofidência...os pêlos dele no peito matam qualquer MULHER )por favor Manzarra não queiras nunca submeter-te a depilações ou foto depilações, pelo menos aí. Fica-te a matar. Puxa o ar rebelde e macho que tens, aliado ao franco, luminoso sorriso dá no GRANDE JOÃO MANZARRA , que continua a ser a grande surpresa e, que ainda assim vai continuar.

    P.s. - João quando me quiseres para andar de Heliciptero estás à vontade :-)

    ResponderEliminar
  5. Alice, concordo com tudo o que disseste, sem tirar nem por. Eu tenho uma grande admiração por ele, e nunca fui dessas coisas.. mas quando ele entrou po CC fiquei deslumbrada. Enfim, quem não fica?

    ResponderEliminar